PAZ E LUZ , LEONARD !(Leonard Cohen - Everybody Knows)

Comentários

  1. Bela homenagem em memória! bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Mais uma grande perda para a cultura mundial.
    Que descanse em Paz.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa própria velhice tem isto. vermos partir quem importa.

      Abraço, amiga

      Eliminar
  3. Adoro as suas musicas. É uma perca muito grande!
    Paz à sua Alma

    Beijo e bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho quase todos os seus trabalhos e já li livros dele.

      Deveria ter ganho o Nobel como ganhou o Príncipe das Astúrias de Literatura .

      Abraços

      Eliminar
  4. Para mim é difícil escolher uma canção. Gosto de todas.
    Vi no Coliseu um dos concertos que deu em Lisboa.
    Inesquecível!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho essa mesma dificuldade.

      Eu vi-o num sítio improvável e muito mal escolhido para a música dele : Passeio de Algés.

      Adorei, mas foi uma noite...

      Abraço e bom fim de semana

      Eliminar
  5. Ainda há pouco tempo falámos aqui dele e como a amiga São dizia, ele merecia o Nobel.
    Estará sempre vivo enquanto ouvirmos e lermos a sua música e os seus poemas.

    Um beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre o admirei e tenho quase todos os seu discos.

      Sim, deveria ter recebido o Nobel...Fica a consolação de ter sido galardoado com o Príncipe das Astúrias de Literatura.

      Tive o prazer imenso de o ver em Lisboa, mas não perdoo aos organizadores o local do espectáculo!!

      Bom final de semana e grande abraço.

      Eliminar
  6. Não poderia deixar de recordar o concerto que assistimos em Algés. Que noite! rsrsrs

    Abraço apertado, Irmã

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como esquecer ?!

      Só Leonard Cohen me faria passar por aquilo...

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Vou sentir falta deste grande senhor da música!...
    E da sua postura... sábia e serena...
    Uma bela homenagem, São!
    Beijinho! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho quase todos os seus discos, que também não são muitos.

      Deveria ter sido ele a ganhar o Nobel, pois Dylan ... enfim...

      Beijinhosss, linda

      Eliminar
  8. Para mim será imortal! Assim o vou guardar na minha memória.

    Beijinho linda, tem um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. ✿゚ه° ·.
    Bonita homenagem.

    Bom domingo com tudo de bom!
    Beijinhos.
    ✿゚ه° ·.

    ResponderEliminar
  10. Que bela e merecida homenagem fizeste...abraços bem carinhosos d eboa noite Dominical a ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço, esperando sempre o regresso.

      Feliz semana

      Eliminar
  11. Lindo, São! Obrigado, amiga; boa semana.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO