Olá, Juan Manuel Serrat é um dos nomes conhecidos pela defesa de varias causas atravez da poesia e da musica, incluindo a do planeta. Penso que a natureza é insubstituível e indestrutível , acaba por repor tudo no lugar, mesmo que tenha que causar milhares vitimas por culpa do ser humano. Continuação de boa semana, AG
Um dos cantores que mais me atrai, não só pelo modo de cantar mas como interpreta os seus poemas. Uma pena, não damos fé disso e ao destruir o meio ambiente estamos a cavar o nosso precipicio. Abraços de vida, querida amiga
Sinceramente... parece que a humanidade, desde o início dos tempos, não tem feito outra coisa... senão aperfeiçoar o Inferno, em que sempre viveu mergulhada... E depois... ainda há os que pensam em mandar o planeta pelos ares... andam dois loucos, puxando o lustro, ao seu melhor armamento... afirmando que são bons no tiro ao alvo... Aparentemente... parece que só sabemos mesmo, infernizar a vida uns dos outros... Um video repleto de imagens e palavras fortes... para acordar consciências! Beijinhos! Bom fim de semana! Ana
Para mí es la auténtica batalla que hemos de ganar. Da igual quien gobierne. Los que permiten la destrucción del planeta han de ser destituidos y encarcelados.
Às vezes, São, realmente parece... mas eu também me recuso a acreditar que sejamos tão irracionais e insensíveis, amiga! Boa semana, meu abraço; fica bem!
Olá amiga! Minha visita hoje é para lhe trazer um pouco de carinho, deixar meu abraço, me desculpando por não comentar sua maravilhosa postagem. Hoje o reumatismo atacou minha coluna, estou péssima para escrever. Vou seguindo a vida, um dia sorrindo outro dia mais tensa, o importante é estar viva. Lhe desejo um fim de semana de muita paz, saúde e felicidade. Deixo esse pensamento do Padre Fábio de Melo, “A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver. Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes...” Abraços, permanece com Deus.
O cantor fez-me lembrar José Afonso! Eu penso que sim, esta humanidade vai destruir-se a si mesma e a natureza está a dar provas disso, revoltando-se... beijinhos
"QUEM APRENDE DEVE SOFRER. E MESMO NO NOSSO SONO A DOR QUE NÃO CONSEGUIMOS ESQUECER CAI GOTA A GOTA NO CORAÇÃO, ATÉ QUE EM DESESPERO, CONTRA A NOSSA VONTADE, A SABEDORIA CHEGA PELA TERRÍVEL GRAÇA DE DEUS !" ÉSQUILO
"Podem dizer que é uma ideia utópica, mas é a minha utopia. As guerras, as pandemias, as alterações climáticas, só podem ser controladas por um governo mundial que tenha efectivamente poder. Senão acontece aquilo que estamos a ver: Israel a fazer coisas estranhas , o mundo inteiro a criticar - com excepção dos E. U. A. e da Europa por imitação - mas sem ninguém se importar verdadeiramente... As Nações Unidas, tal como estão concebidas, são um governo mundial impotente. " *Orhan Pamuk é um escritor turco, vencedor do Nobel de Literatura em 2006.
Gostei!! :)
ResponderEliminarBeijinhos, São!
Folgo , Ci!
EliminarBeijinhos :)
Hoje publico uma série de fotos da Terra tiradas do Espaço.
ResponderEliminarSerá que a vamos destruir??
As fotos estão muito interessantes.
EliminarDestruir o planeta , penso que não...porém , destruir a civilização actual (embora não totalmente)temo que se repita o erro já cometido.
O homem não tem feito outra coisa que não seja destruir o seu habitat e encaminhar-se para a sua auto destruição.
ResponderEliminarAbraço
Infelizmente, parece que sim...
EliminarBoa semana e abraços
Olá, Juan Manuel Serrat é um dos nomes conhecidos pela defesa de varias causas atravez da poesia e da musica, incluindo a do planeta.
ResponderEliminarPenso que a natureza é insubstituível e indestrutível , acaba por repor tudo no lugar, mesmo que tenha que causar milhares vitimas por culpa do ser humano.
Continuação de boa semana,
AG
Tive o imenso prazer de o ouvir no Coliseu de Lisboa.
EliminarTambém assim considero, mas a civilização, essa, encaminha-se para o abismo e repete um erro já cometido.
Obrigada, também para si
Um dos cantores que mais me atrai, não só pelo modo de cantar mas como interpreta os seus poemas.
ResponderEliminarUma pena, não damos fé disso e ao destruir o meio ambiente estamos a cavar o nosso precipicio.
Abraços de vida, querida amiga
Querido amigo mio, tive o imenso gosto de o ver e ouvir no Coliseu de Lisboa e admiro-o pelas causas que defende e pela maneira de viver a sua arte.
EliminarSim, infelizmente parece não nos darmos conta de que estamos destruindo a Terra...
Abraço com carinho :)
Sinceramente... parece que a humanidade, desde o início dos tempos, não tem feito outra coisa... senão aperfeiçoar o Inferno, em que sempre viveu mergulhada...
ResponderEliminarE depois... ainda há os que pensam em mandar o planeta pelos ares... andam dois loucos, puxando o lustro, ao seu melhor armamento... afirmando que são bons no tiro ao alvo...
Aparentemente... parece que só sabemos mesmo, infernizar a vida uns dos outros...
Um video repleto de imagens e palavras fortes... para acordar consciências!
Beijinhos! Bom fim de semana!
Ana
EStamos em plana Kaly.Yuga, Ana...
EliminarInfelizmente não vejo que seja possível melhorar tanta estupidez por aí reinante
Abraço e boa semana
Para mí es la auténtica batalla que hemos de ganar.
ResponderEliminarDa igual quien gobierne.
Los que permiten la destrucción del planeta han de ser destituidos y encarcelados.
Besos.
Assino por baixo, amigo mio
EliminarBoa semana, xavi
Às vezes, São, realmente parece... mas eu também me recuso a acreditar que sejamos tão irracionais e insensíveis, amiga! Boa semana, meu abraço; fica bem!
ResponderEliminarSeria muito penso crer que nos vamos a destruir, Swami !
EliminarAbraço forte
Olá amiga!
ResponderEliminarMinha visita hoje é para lhe trazer um pouco de carinho, deixar meu abraço, me desculpando por não comentar sua maravilhosa postagem. Hoje o reumatismo atacou minha coluna, estou péssima para escrever. Vou seguindo a vida, um dia sorrindo outro dia mais tensa, o importante é estar viva.
Lhe desejo um fim de semana de muita paz, saúde e felicidade. Deixo esse pensamento do Padre Fábio de Melo,
“A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.
Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes...”
Abraços, permanece com Deus.
Grato abraço pela presença, desejando que sua coluna a deixe de incomodar .
EliminarO cantor fez-me lembrar José Afonso!
ResponderEliminarEu penso que sim, esta humanidade vai destruir-se a si mesma e a natureza está a dar provas disso, revoltando-se...
beijinhos
A Terra está mudando de clima como sempre fez ao longo da sua existência e nós estamos agravando o processo.
EliminarAbraço, Graça, boa semana
Olá, Sao!
EliminarParabéns pela postagem desses dois vídeos, com músicas da melhor qualidade.
Um forte abraço, minha amiga.
Pedro
Grato abraço pelo seu generoso apreço, meu amigo Pedro.
EliminarO homem não tem emenda perante o dinheiro subverte a racionalidade e humanidade.
ResponderEliminarBj.
Infelizmente,assim é....
EliminarBom fim de semana