GRÉCIA, BERÇO DA DEMOCRACIA













Comentários

  1. Obrigada pela partilha de imagens tão boas!!:)

    Que me dera navegar pelas águas do alto mar.
    Beijos e um excelente dia

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosas fotos,adorei ver! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Bonitas fotos.
    Gracias por compartirlas.

    Besos.

    ResponderEliminar
  4. Que belo país e belas paisagens :) sinto me em casa eheheheheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pena de não lhe poder oferecer fotos do OLimpo , mas aí ainda não fui :)

      Abraços

      Eliminar
  5. Só que o berço está um pouco rombo mas as fotos são lindas!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente até está...

      Grato abraço pelo apreço

      Eliminar
  6. Conheço Atenas, Mikonos, Santorini, Katacolon (más memórias) e gosto muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento as más memórias , que felizmente não tenho.

      POrém, as ilhas desencantaram-me bastante, embora as considere dignas de visita, entenda-se. Nem Atenas, exceptuando a Arte e os monumentos, me agradou muito, mas aí já ia avisada.

      Bom Junho :)

      Eliminar
  7. Não me importava de dar umas voltinhas por esses lados!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. E faria muito bem !

    Abraço caloroso

    ResponderEliminar
  9. Por ali pairam os deuses todos
    alumiados pelo Sol de azeite
    entre azul e azul a Humanidade
    fê-los para toda a necessidade

    Beijo.

    ResponderEliminar
  10. Um país que um dia, adoraria vir a visitar!...
    Magnífica partilha, São! Adorei as fotos!
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO