BOA SEMANA (Paolo Conte - Via Con Me )

Comentários

  1. Confesso que também adoro dançar. E até nem me safo mal, lol
    Gostei da dança do vídeo
    .
    Boa semana
    Cuide-se

    ResponderEliminar
  2. Também adoro dançar e tenho sentido de ritmo, mas nã me alinho com para: só sózinha...

    Assim farei :)

    Tudo de bom !

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ver a animação! bjs, linda semana! chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda que gostou da elegância deste par!

      Beijinho tudo de bom ;)

      Eliminar
  4. Isso é que é dançar, adorei o video, obrigado pela partilha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço pela agradável presença.

      Tudo de bom

      Eliminar
  5. Sempre com boas escolhas, São... muito bom, o vídeo! Meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma leveza e uma elegância excepcionais...


      Beijinho, meu caro amigo :)

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Deixei comentário lá , mas náo sei se ficou ou náo.

      Tudo de bom e graças pela vinda

      Eliminar
  7. Que lindo! Adoro ver uma dança tão elegante
    Desejo que a saúde, a paz e o amor sejam seus convidados de honra para hoje e todos os dias da sua vida. Neste dia especial, aquilo que desejo para você é que os anos passem, mas nunca levem seu sorriso e esse olhar repleto de esperança.
    Beijinhos poéticos querida amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo de coração as suas amáveis palavras, meu bem :)


      Muita saúde e abraço grande

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Também adoro, mas agora a DPOC não permite, infelizmente


      Beijnhos

      Eliminar
  9. Lendas do cinema americano, num mix perfeito com esta voz, que nos traz uma sonoridade latina...
    Gostei imenso do vídeo! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

NAUFRÁGIOS