Zé Perdigão - Em Aranjuez com o Teu Amor

Comentários

  1. Gosto muito de ouvir Zé Perdigão.
    .
    Uma noite feliz
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, tenho pena de ele viver agora em Cabo Verde.

      Bons sonhos

      Saudações cordiais

      Eliminar
    2. Bom dia São

      Desconhecia que ele vivia agora em Cabo Verde. Terá raízes lá?
      .
      Saudações amigas

      Eliminar
    3. Desconheço se tem ou não. Sei que vive porque lho ouvi dizer numa entrevista televisiva há tempos.

      Cordiais saudações.

      Eliminar
  2. Não conhecia e gostei muito de ouvir.
    Canto cigano no fado.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Ainda emocionada com o teu belo texto , fico contente por gostares de uma das nossas melhores vozes.

      Te abraço, amig mio

      Eliminar
  4. No lo había oído nunca.
    Gracias.
    Me gusta.

    Besos.

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que te agrada esta força de interpretação.

    Besos y felicitaciones por tu "Boda ", rrss

    ResponderEliminar
  6. Uma bela voz que emociona
    Beijinhos querida São

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e um ser humano bom, também

      Querida, abraço com carinho e bom resto de semana

      Eliminar
  7. A obre-prima de Rodrigo é a minha preferida...
    Publico-a todos anos em Setembro, pelo meu aniversário...
    Beijinho, São.
    ~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também gosto muito e tenho o CD que Paco de Lucia gravou no palácio de Aranjuez com esta obra.

      Grande abraço, Majo!

      Eliminar
  8. Mais uma bela descoberta, que adorei fazer por aqui...
    Desconhecia por completo!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma voz poderosa que deveria ser mais reconhecida em Portugal , mas que já recebeu valiosas distinções no no estrangeiro.


      Beijinho, Ana :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

NAUFRÁGIOS