BOA SEMANA COM Deep Purple - Made In Japan

Comentários

  1. Ótima semana,São! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Qué buena música.
    Qué tiempos.
    Buena semana.

    Besos.

    ResponderEliminar
  3. Amiga, não consegui reproduzir o vídeo. :( Mas faço questão de deixar-te o meu abraço e votos de uma boa semana. Fica bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento , talvez não seja permitido no Brasil... Já me aconteceu uma vez situação semelhante!

      Swami, grato e carinhoso abraço e cuida-te!

      Eliminar
  4. Excelente banda! A par dos Pink Floyd, e dos Scorpions. Fazem parte da minha juventude.

    Excelente partilha, amiga São!

    Boa semana para ti também.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a época áurea da inovação musical foi esta

      Abraço e boa noite :)

      Eliminar
  5. SÃO.

    vou tentar!!!(rsrs)
    Que venha esse seu otimista desejo de um BOA SEMANA.
    Um abração carioca.

    ResponderEliminar
  6. Este é dos obrigatórios para os melómanos.

    ResponderEliminar
  7. Ese tipo de música no es de mis predilectas, Sao...hasta me hace daño escucharla...me quita la paz...Soy sincera. Te dejo mi abrazo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ingrid , também não especialmente admiradora deste tipo de música, mas reconheço qualidade neste grupo. Só isso.


      Beso e tudo de bom :)

      Eliminar
  8. Bom dia
    Aos anos que não ouvia !!
    Obrigado .

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena ter tantos anúncios...mas ainda assim, que bom ter gostado!

      Boa tarde

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Sim, uma das melhores , sem dúvida!

      Abraço, boa tarde :)

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Dentro do género, este grupo foi dos melhores!

      Beijo

      (Continuo sem acesso ao blogue)

      Eliminar
  11. Reconheço a sua qualidade... mas ainda hoje conheço pouco da obra desta banda... não sei dizer porque a sua sonoridade nunca me cativou...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho este LP , mas é o único.

      Também lhe reconheço qualidade, mas não é o género de música que prefiro. O mesmo se passa com os Metallica, que são
      mais recentes.

      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO