DIA DA FOTOGRAFIA
















 

Comentários

  1. Lindas fotografías mi favorita la del gato. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  2. Para quem gosta de fotografia nem sempre é fácil selecionar uma!
    São belas as escolhas feitas! Bj

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Graças pela tua presença assídua, amigo mio!

      Petons

      Eliminar
  4. Fotografias variadas e de locais diferenciados.
    Consegui identificar alguns.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas estão com informação do local e do ano.

      Abraço agradecido e retribuido.

      Eliminar
  5. Nunca guardo datas e
    Meu dia é sempre de fotografia !
    Abraço e obrigada pelos bonitos olhares, gosto muito
    dos gatinhos e do voo em céu baixo .
    Abraço e bom domingo,São

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aqui guardo , porque há limite de fotos...

      No Facebook publico dezenas por dia e todos os dias :)

      Grato abraço pelo apreço e tudo de bom, , minha amiga

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Abraço agradecido , Ci!

      As melhoras de seu marido e boa semana

      Eliminar
  7. Lindas e diversificadas fotos.
    Todos os dias são dias para tirar belas fotos. Gostei muito. Parabéns!
    Continuação de bom domingo, amiga São.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido amigo, fico muito grata pelas tuas amáveis palavras.

      Abraço carinhoso e tudo de bom para ti :)

      Eliminar
  8. A minha gatinha é parecida com aquela/aquele.
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes são alguns dos meus adoptados, que , infelizmente e graças às obras , desapareceram...

      Agradeço e retribuo :)

      Eliminar
  9. Juntam-se às (belas) fotos que tenho encontrado aqui ao longo dos anos, São; obrigado, amiga! Meu abraço, boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço , Amigo, pela companhia e pelo apreço!

      Bem hajas !

      Eliminar
  10. Olá, São,
    Passando por aqui, para desejar uma ótima semana, com muita saúde e paz.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Lindas, lindas!!
    O que seria o mundo sem fotos?
    Não dá nem para pensar!
    Uma feliz semana, querida São.
    Bjins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro fotografias fotografar, embora as minhas fotos totalmente amadoras e , principalmente , de turista.

      Sim, seria muito mau não se poder guardar momentos que nos são importantes nem pessoas que nos são queridas ou animais até.

      Minha amiga, abraço carinhoso e os meus agradecimentos pelo apreço.

      Excelente resto de semana :)

      Eliminar
  12. Querida São, ontem deixei um comentário aqui, não estará no
    spam?
    Bjim, querida amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha amiga, estava no Spam, sim.


      Imagine que um dia destes , até algumas das minhas respostas aos vossos comentários eu encontrei no Spam!!

      Querida Taís, beijinho de tudo de bom :)

      Eliminar
  13. Uma bela série de momentos especiais, que não poderia assinalar melhor este dia!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

NAUFRÁGIOS