TRUMP E MUSK : DO AMOR AO ÓDIO
Como se esperava e era inevitável , Donald Trump e Elon Musk entraram em guerra aberta.
Também não surpreende a baixeza da troca de acusações e insultos entre os dois bilionários , pois tanto um como outro são criaturas sem valores , sem ética, sem moral e para quem só o poder em todas as suas formas tem importância.
Os oligarcas da Rússia e da Ucrânia ( estes deixaram de ser alvo de críticas após a invasão do país pela Rússia ) sempre foram notícia na imprensa internacional. No entanto, o que se está passando actualmente nos EUA está ao mesmo nível : os oligarcas tomaram conta da presidência do país através da eleição de Trump. Aliás, como ficou evidente na cerimónia da tomada de posse e na sequência da interferência directa e publicitada de Musk na campanha eleitoral.
Só que a situação é pior dada a influência dos EUA em todo o mundo. Além disso, a Europa perdeu toda a relevância e tornou-se uma colónia estado-unidense , como se tem visto relativamente à guerra entre Ucrânia e Rússia e à impunidade de Israel quanto ao genocídio dos palestinianos.
Existe quem teorize ser esta zanga uma manobra encenada para obter lucros nas Bolsas, a mim não me parece. Putin já informou não ter intenção de se imiscuir , o que considero correcto.
Gostaria imenso de saber o que sente quem colocou no poder este grupo de criaturas.
Veremos o que este par de destrambelhados ainda irá fazer, aguardando-se , portanto, as cenas dos próximos capítulos.
Não há explicação para tanto desatino!
ResponderEliminarAbraço
É assustador que estas duas criaturas tenham o imenso poder que têm e que milhões os sigam !!
EliminarAbraço
"Gostaria imenso de saber o que sente quem colocou no poder este grupo de criaturas."... e eu também! Bj São
ResponderEliminarTrump e Musk assim como quem os apoia são casos de estudo, porque aqueles cérebros não funcionam normalmente.
EliminarAbraço.
Mais do que um show de ego emo A separação de Musk e Trump é muitas vezes vista como uma batalha de lama. Mas por trás disso está simplesmente uma conta de interesses frios que não funcionou. Provavelmente, até podemos tirar proveito desta guerra entre o homem mais rico do mundo e o homem mais poderoso. Eu gostaria que os democratas fossem mais fortes e unidos contra o presidente ou até mesmo os republicanos que detestam o Donald Trump.
ResponderEliminarBoa noite 😘
Também me parece ter sido um negócio que correu mal.
EliminarComo tu, espero que os o Partido Democrata e os Republicanos sérios se unam e tomem medidas!
Oxalá seja possível algo de bom para o mundo derivado deste choque de desequilibrados.
Bom Dia de Portugal ,Camões e Comunidades.
Te abraço .
Já bem imaginávamos que esse casamento não duraria muito tempo! Beijos chica
ResponderEliminarSeria impossível estes dois egos monstruosos e doentes entenderem-se.
EliminarTe abraço , amiga .
Não queiras saber o que pensam os que os puseram no poder...
ResponderEliminarVivemos tempos muitos complexos...retrocessos.
Um beijinho
E esses tempos estão para durar ... além de irem piorar , não duvido.
EliminarTe abraço, Ana .
É inquietante assistir ao desenrolar de tudo isto, especialmente quando sentimos que o mundo parece cada vez mais entregue a mãos tão insensíveis. A tua reflexão é necessária e põe o dedo na ferida com coragem e lucidez. Que nunca nos falte a capacidade de pensar criticamente, mesmo quando tudo à volta grita o contrário.
ResponderEliminarCom carinho,
Daniela Silva
🌿 https://alma-leveblog.blogspot.com
Convido-te a visitar o meu blog, onde partilho também pensamentos e sentimentos sobre este nosso tempo incerto.
Com 75 anos tenho obrigação de conhecer alguma coisa do que nos rodeia e denunciar o que tem de ser denunciado, embora se pague o preço pela liberdade de se dizer o que se quer.
EliminarLamentável é o facto destas criaturas serem seguidas por milhões de quem não pensa pela sua própria cabeça.
Abraço com gratidão , bom Dia.
Olá, amiga São.
ResponderEliminarIsto era mais que provável que acontecesse. Quando dois personagens deste calibre entrassem em rota de colisão, tinha que dar isto.
Veremos no que vai dar este divórcio.
Deixo os votos de uma boa semana, com tudo de bom.
Beijinhos, com carinho e amizade.
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
https://soltaastuaspalavras.blogspot.com
Bem vindo, Mário!
EliminarConcordo : nada de surpreendente nesta colisão de desequilibrios psicológicos.
Que algo de bom nos traga, ao menos.
TE abraço com estima, meu amigo, bom Dia .
En ese tipo de personas lo que cuenta es el poder y el dinero. Te mando un beso.
ResponderEliminarInfelizmente, é como dizes : só o dinheiro e o poder contam para criaturas destas.
EliminarBeso e as melhoras.
Dois enormes egos; dois doidos varridos; quem diria que ia dar asneira??!!
ResponderEliminarBoa semana
Quem diria ? Toda a gente, menos as inteligências raras que os apoiam...
EliminarAgradeço, igualmente.
Monstruos peleándose...
ResponderEliminarQué gentuza.
Besos.
Concordo : gentalha que de humano só têm a forma.
EliminarAbraço.
Uma triste realidade.
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Que traz consequências más para todo o mundo,
EliminarBom Dia -
Tudo muito previsível.
ResponderEliminarDois porcos na mesma pia acabam em conflito.
Um abraço.
Meu caro Jaime, não ofendamos os porcos...
EliminarEstas criaturas estão abaixo dos animais irracionais.
Abraço, Bom Dia de Portugal e de Camões.
Infelizmente para o mundo estes dois não sabem o que estão a fazer. A realidade é cada vez mais triste.
ResponderEliminarUma boa semana.
Um beijo.
Estas criaturas estão a tratar dos seus negócios...o que eu não entendo é os prejudicados pelas suas manigâncias os apoiarem.
EliminarBom Dia de Portugal e de Camões.
Beijinho, Amiga.
Como quase todas as relações começou com muito amor, e agora anda na fase das farpas!
ResponderEliminarBjxxx,
Pinterest | Instagram | Linkedin
Pois é...
EliminarPorém, ali não me parece ter havido amor, mas sim interesses e ânsia de poder, que são os objectivos de vida destes dois desalmados.
Abraço.
Lastimável. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo.
ResponderEliminarBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Aguardemos, pois .
EliminarAbraço