Louco é aquele que queira pôr fim à loucura do amor, Porque o Sol correrá com cavalos negros, a terra extraírá trigo da cevada, a corrente fluirá ao encontro da fonte... E antes que o coração conheça a moderação, os peixes nadarão em rios secos. EZRA POUND
" Tragicamente estes são tempos também de valas comuns. Nalgumas se amontoam dezenas e dezenas de milhares de supliciados e mortos inocentes. Noutras se enterram valores civilizacionais e humanistas, de dignidade de povos e pessoas, de respeito mútuo e tolerância, que julgávamos adquiridos para sempre , pelo menos em países considerados democráticos e evoluídos. Afinal..."
Concuerdo contigo. Te mando un beso.
ResponderEliminarGrato abraço !
EliminarTudo de bom para ti .
Recordar quem partiu é um sinal de gratidão a quem já fez parte das nossas vidas.
ResponderEliminarAbraço de amizade.
Juvenal Nunes
Sem dúvida!
EliminarAbraço amigo e bom domingo.
AMÉM! Temos tantos queridos que já partiram! beijos ppraianos, chica
ResponderEliminarCom a minha idade o número já é enorme...
EliminarAbraço amigo, bom Novembro!
Y que tardemos mucho en llegar ahí.
ResponderEliminarBesos.
Desde que sejamos autónomos em todos os aspectos, sim ... que tardemos em chegar à morte!
EliminarBesos, bom domingo.
Amém!
ResponderEliminarHoje a saudade elevou -se no meu coração!
Beijinho e ótimo final de dia, São.😘
No meu também,
EliminarE noutras datas também...
Abraço e semana tranquila
Enquanto os mexicanos celebram seus mortos, do outro lado do muro os americanos estão se esquecendo de como respeitar a vida. 🎃
ResponderEliminarNova tirinha publicada. 😺
Abraços 🐾 Garfield Tirinhas Oficial.
Infelizmente, assim é .
EliminarTrump , diz Harrison Ford, é o maior criminoso à face da Terra.
Abraço, bom Novembro.
¡Memoria para todos nuestros muertos!
ResponderEliminarSiempre!
EliminarBesos, amigo mio.
Enquanto os recordarmos, os que partiram ainda vivem.
ResponderEliminarUm abraço.
Sem dúvida, mas , por vezes, dói tanto não poder falar com quem partiu...
EliminarBeijinho, boa semana.
Eles deixarão saudades, mas sempre viverá dentro de nós, São boa semana bjs.
ResponderEliminarConcordo plenamente, mas as saudades por vezes doem muito....
EliminarBeijinho, boa semana.
Há pessoas que partiram que nunca esquecemos e as saudades são mágoa.
ResponderEliminarUma boa semana.
Um beijo.
Assim é , minha Amiga, assim é.
EliminarGrato abraço, Graça, para ti também.
Saudades de quem já partiu.
ResponderEliminarBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Muitas e cada vez maiores....
EliminarAgradeço e retribuo.