"QUEM APRENDE DEVE SOFRER. E MESMO NO NOSSO SONO A DOR QUE NÃO CONSEGUIMOS ESQUECER CAI GOTA A GOTA NO CORAÇÃO, ATÉ QUE EM DESESPERO, CONTRA A NOSSA VONTADE, A SABEDORIA CHEGA PELA TERRÍVEL GRAÇA DE DEUS !" ÉSQUILO
" Tragicamente estes são tempos também de valas comuns. Nalgumas se amontoam dezenas e dezenas de milhares de supliciados e mortos inocentes. Noutras se enterram valores civilizacionais e humanistas, de dignidade de povos e pessoas, de respeito mútuo e tolerância, que julgávamos adquiridos para sempre , pelo menos em países considerados democráticos e evoluídos. Afinal..."
" Donald Trump é uma das pessoas de quem gosto mesmo, porque consegue fazer as coisas acontecer , pode mudar o mundo e eu gosto de pessoas assim. Temos muitas coisas em comum ." "Algo positivo que tenho é que não gosto de ler."
Bom fim de semana, São!
ResponderEliminarBeijo
Laura
Já acabaram as férias?
ResponderEliminarBom fim de semana também para si.
Um abraço
Obrigada Sãozita para ti também.
ResponderEliminarBeijiinho e uma flor
Agradeço e retribuo, no meu abraço grande, LAURA.
ResponderEliminarMais ou menos, ELVIRA, mais ou menos.
ResponderEliminarUm abraço grande
ADELINHA, fica bem!
ResponderEliminarBeijos, muitos.
❤♡
ResponderEliminarOlá!
Gosto muito dessa música.
Bom domingo!
Boa semana!
Beijinhos.
Brasil.
•.¸¸✿⊱╮¸¸.•
É muito lindo* São.
ResponderEliminarQue tenhas um sábado de paz. Beijo grande *
Mery*
É linda, não é?
ResponderEliminarBeijinhoa, querida INÊS!
MERY, meu bem, o meu grato abraço.
ResponderEliminar