ROMANCE ACABADO


Comentários

  1. Como eu chorei a primeira vez
    que li esse romance. Outros tempos.
    Desejo que a amiga esteja bem.
    Bom fim de semana.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  2. Olá, boa tarde.

    Ufa ! Hoje é sexta feira, logo chego aqui com o meu sentimento de Amizade.
    Meus desejos de alegria, antes de tudo. Que o fim de semana seja um Templo de Sabedoria. De Paz. Que as energias concentrem-se todas, e que possamos na Segunda Feira, brindarmos com um sorriso, o Dom da Vida.
    Um abraço abraçado.

    ResponderEliminar
  3. Oi, São!
    Eu não li o romance, mas é sempre triste ter que matar um amor! Será que isso é possível?
    Beijus,

    ResponderEliminar
  4. Mais um livro que não li mas que me parece valer a pena.

    O amor não se compra nem se vende - Cultiva-se. Quem quer amar e ser amado vai cativando diariamente. São pequenos passos, coisas simples mas que enfeitam a vida do outro e que se reflectem depois para quem dá e para quem recebe.
    Este intercâmbio tempera os dias e a vida dos que querem uma partilha completa. O amor não se dá com o egoísmo nem com a superioridade...

    ResponderEliminar
  5. Achas? A paixão , sim, tem fim...mas i amor acho que pode durar sempre, pelo menos nalguns casos.

    Abrazos

    ResponderEliminar
  6. LUÍS , não posso estar mais de acordo com o que diz!

    O livro são "As Cartas de uma Freira Portuguesa, , escritas por Mariana Alcoforado de um convento em Beja.

    O título do post e a foto ( minha e de G., meu marido na época) é um trocadilho.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Traído ainda dói muito mais!

    Abraço, CATARINA.

    ResponderEliminar

  8. Bom dia com alegria!
    Bom fim de semana e prosperidade
    Saúde, paz, carinho e amor, de noite e de dia.
    Das minhas para as tuas mãos delicadas
    Pega na chave da porta da nossa amizade
    Por Deus com carinho e amor abençoadas
    Mantém a porta do teu coração, aberta à felicidade.

    Para ti, amiga São,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  9. Meu caro Edumanes, o meu grato abraço e que seja serena a noite.

    ResponderEliminar
  10. Os romances acabam, não é?

    Bons sonhos, VERA, rrss

    ResponderEliminar
  11. Matar , pois não sei. Mas acho um pouco patilógica aquela forma de amar que aguenta tudo: traições, humilhações, afastamentos, ...Tenho compaixão por quem ama assim, porque considero que não tem autoestima suficiente para se respeitar e quem não se respeita não é respeitado.

    Abraço, LUMA

    ResponderEliminar
  12. Grato abraço...e que acha de um romance acabado, JOSÉ MARIA?

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  13. Li as Cartas de Soror Mariana Alcoforado muito jovem, mas nunca fui muito de chorar , o que me apeteceu foi dar um tareia de chicote ao cavaleiro, rrss

    Bons sonhos, IRENE

    ResponderEliminar
  14. Era uma freira mas não deixava de ser mulher!

    ResponderEliminar
  15. E foi freira porque a isso foi obrigada. O que acontecia frequentemente a muitas jovens.

    Bons sonhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO