Sergiu Celibidache - Lição de Fenomenologia Musical

Comentários

  1. Genial video, ten un buen fin de semana. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão: Sergiu Celibidache é mesmo genial!

      Agradeço e retribuo.

      Besos

      Eliminar
  2. Bom fim de semana
    Francisco

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Sergiu Celibidache é alguém a transbordar saber!

      Grata pelo apreço.

      Abraço e tudo de bom

      Eliminar
  4. Conmigo no hubiera logrado nada.
    No tengo ningún sentido musical.
    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não, mas temos sensibilidade e consciência, Xavi!

      Besos , buen finde

      Eliminar
  5. Sem dúvida, que para apreciar a música e os sons que nos transmite nas suas várias vertentes e estilos, temos que a compreender. Só assim a podemos saborear...
    Gostei desta aula de música muito interessante.
    Gostei desta partilha, amiga São.
    Votos de um excelente fim de semana, com muita saúde.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo, fico altamente satisfeita pelo teu apreço e análise.

      Sergiu Celibidache é alguém que está muitissimo para lá do comum.

      Abraço de bom fim de semana

      Eliminar
  6. Uma exposição só possível de ser feita por quem sabe música, mas entendível por todos os melómanos.
    Abraço amigo.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que desta vez tenha ficado totalmente esclarecido quanto à extraordinária abordagem feita pelo Maestro ao universo musical.

      Abraço com voto de bom fim de semana :)

      Eliminar
  7. Excelente Lição de sapiência musical.
    Gostei.


    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sergiu Celibidache é um génio!

      Que bom ter gostado.

      Abraço, boa noite

      Eliminar
  8. ¡Qué triste que esté todo escrito en portugués y yo no entiendo estimada Sao! No se puede traducir el vídeo, eso es lo malo. Pero igualmente te dejo mi abrazo y mi agradecimiento por visitar mi blog.,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, vou publicar um pequeno documentário em espanhol para que assim o possas entender.

      Grande abraço, boa semana :)

      Eliminar
  9. Mi muy querida Sao.

    Recibe mi abrazo pleno de afecto.

    Me encanta todo lo que publicas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço e sabes que o apreço é correspondido, meu querido Ricardo!

      Eliminar
  10. Olá, amiga São,
    Passando por aqui, para desejar uma ótima semana, com muita saúde.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinho grato e que seja agradável o teu domingo , meu amigo :)

      Eliminar
  11. Não o conhecia, São... mas o vídeo é muito bom! Meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, também só o conheci muito recentemente, pois a mediocridade não perdoa a genialidade!

      Beijinho amigo de boa semana :)

      Eliminar
  12. Olá, São.
    Espero que esteja tudo bem contigo.
    Deixo os meus votos de um excelente fim de semana, com muita saúde.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http:!/poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente está tudo bem comigo, sim. Espero que contigo e família também.

      Grato abraço pelo cuidado e feliz semana :)

      Eliminar
  13. Querida São
    Até que enfim consegui aqui chegar.
    Quando estou em casa da minha filha o computador dela
    não me dá acesso a alguns blogues. Pensei que era falha
    do blogger mas agora sei que é alguma função que não
    está activada.
    Minha amiga, comecei agora a ouvir esta Lição de
    Fenomelogia aplicada à Música, e devo dizer que estou
    a adorar. Esse Maestro é fantástico! Voltarei para lhe
    dizer o que apreendi dessa lição.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda , querida Olinda!

      O computador não funcionará bem, mas o blogger está mesmo com falhas.

      Sergiu Celibidache é único , até porque o ser seguidor do budismo zen influenciou a sua abordagem ao universo musical.

      Estou lendo um volume de entrevistas suas e a palestra que deu em Munique e realmente é verdadeiramente fascinante!

      A esta Lição , tal como acontece com a sua direcção de Bolero(Maurice Ravel) em 1971 , volto sempre .

      Minha amiga, caloroso abraço e que seja feliz a sua semana .

      Eliminar
  14. Mi muy querida amiga Sao.

    Gracias por deleitarnos esta vez con Sergiu Celibidache , en su lección de Fenomenología Musical.

    Fuerte abrazo , pleno de aprecio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sergiu Celibidache é genial e , meu querido Ricardo, fico feliz por o apreciares.

      Desejo-te feliz semana e te abraço com carinho.

      Eliminar
  15. Uma aula digna de ouvir várias vezes_ olhares imperceptíveis e ele sabe tudo não né São ?
    Os maestros são como os poetas_ encantadores!
    grande abraço e obrigada pela feliz escolha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta aula e a sua direcção de Bolero em 1971 ouço-as repetidamente.

      Sergiu Celibidache é único no universo da música!!

      Grata eu pela sua sempre agradável presença, Lis !

      Grato abraço

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Infelizmente, também só o descobri muito recentemente, pois dada a sua abordagem e a sua frontalidade ainda hoje é ostracizado , por exemplo, nos canais de música clássica.

      Te abraço, boa semana, minha amiga :)

      Eliminar
  17. Uma verdadeira AULA!!! Para vir ouvir mais tarde, com mais disponibilidade! Grande partilha, São! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca me canso de ouvir estas palavras de Sergiu Celibidache, que é verdadeiramente um Maestro extraordinário.

      Grato abraço, Ana, tudo de bom

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO