Dead Can Dance - Gothic Spleens (1990) PARA FELIZ AGOSTO!

Comentários

  1. Desce o pano de Julho e caia o de agosto com tudo de bom, para que possamos entrar numa linda dança de alegria São.
    Feliz semana.
    Bjs de paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim seja, meu amigo!

      Abraço e bom resto de semana .

      :)

      Eliminar
  2. Gostei
    Boa semana
    Francisco

    ResponderEliminar
  3. Bem legal e feliz agosto pra ti e teus! beijos, chica

    ResponderEliminar
  4. BRILHANTE e fascinante de ouvir
    .
    Feliz semana… abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Que bom ser de teu agrado!

      Besos, amigo mio, muitas alegrias para ti :)

      Eliminar
  6. O que dizer? Mais uma fantástica descoberta, para eu vir apreciar com tempo, assim que eu puder! Mais uma das suas grandes partilhas, São! Grata por isso! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre apreciei este grupo e descobri esta maravilha muito recentemente.

      Quem fica grata sou eu, Ana.

      Grande abraço

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

NAUFRÁGIOS