POEMETO MEU : "TÉDIO"


 

Comentários

  1. Linda foto e por vezes, mesmo com céu azul, sentimos tédio em nossos dias! Ainda bem passa! beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tédio acaba por nos atacar de vez em quando e temos que lutar contra isso.

      Beijinho, querida :)

      Eliminar
  2. O tédio é sempre mau. Ver fotos assim é sempre bom.
    .
    Feliz fim de semana. Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Um pouco triste em dia de aniversário!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os aniversários , por vezes, provocam alguma melancolia.

      Beijinho :)

      Eliminar
  4. Bravo, minha amiga São, gostei deste belo poema!
    Um ótimo domingo com muita paz.
    Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço pelo apreço.

      Meu amigo, lhe desejo excelente resto de semana :)

      Eliminar
  5. Bella imagen melancólicos versos. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  6. Bom domingo de toda paz, querida amiga São!
    Muito bonita sua expressão de sentimentos no poemeto.
    Assim desliza a vida...
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes , a vida é solitária demais.... mesmo para quem gosta da sua própria companhia.

      Minha querida , reconhecido abraço, e resto de semana muito agradável.

      Eliminar
  7. Gostei muito do poema e da imagem, fantásticos!
    Bom domingo, amiga São!
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha gratidão pelo apreço, meu amigo.

      Beijinho de bom dia :)

      Eliminar
  8. Há dias assim, em que a vida rola (com vida própria) e nada que façamos quebra o ciclo do tédio. Outros virão bem mais animados trazendo algo de novo e encantador.
    Uma boa semana que aí vem.
    Beijinho e kandando amiga São.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdadeiras, tão verdadeiras, as tuas palavras, meu amigo.


      Beijinho e bom dia :)

      Eliminar
  9. Olá São,
    Passando por aqui, para desejar uma ótima semana, com muita saúde.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Com a tua sensibilidade viver no mundo actual não é fácil, não.

      Solidário abraço, amigo mio.

      Eliminar
  11. Não consintas que os teus dias deslizem aborrecidos e frios. A vida é linda! Gostei do teu poema, minha Amiga São.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento, Amiga, mas por vezes não é fácil....

      Grato abraço, bom resto de semana :)

      Eliminar
  12. A fotografia está o máximo.
    E gostei muito deste Poemeto
    Brisas doces para os novos dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço muito e que o seu resto de semana seja bom :)

      Eliminar
  13. Pois não é que a minha querida amiga escreveu um poemeto lindo e profundo!?
    Gostei imenso, querida São!
    Deixo beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço pela generosidade, minha querida Taís!

      Tudo de belo para si, minha amiga

      Eliminar
  14. A vida é uma luta permanente, contra a solidão, o tédio, e o desamor... temos muito que fazer... sobretudo em prol de nós mesmos...
    Aqui está um poemeto... que tráz com ele... um mar de reflexões sobre o tema... e a imagem está igualmente fantástica!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A solidão por vezes pesa e o desamor é uma dura prova, mas de qualquer modo , pessoalmente, prefiro estar só do que mal acompanhada (ja me chegou o casamento).

      Grato abraço pela generosidade, Ana.

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

NAUFRÁGIOS