PARA FELIZ 2023 : Γιάννης Χαρούλης

Comentários

  1. Feliz Ano 2023 com muita saúde, creio que é o mais importante que haja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo : a saúde é mesmo o mais importante . Por isso lhe retribuo sinceramente o voto .

      :)

      Eliminar
  2. Seja maravilhoso pra ti e todos os teus ,o ano que hoje iniciamos! beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço, minha amiga.

      Muitas felicidades e alegrias para ti e quem amas neste 2023!

      Eliminar
  3. Teresa Palmira Hoffbauer

    Ouvi a canção grega 🎶 que não é a minha praia.
    Prefiro A ODE À ALEGRIA DE LUDWIG van BEETHOVEN.
    Feliz Ano Novo são os votos da amiga das margens do rio Reno 🍀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, ainda bem que existem diversas praias...seria uma monotonia estar toda a gente na mesma.

      Infelizmente, continuo sem acesso ao teu blog e também ao de Rosa dos Ventos.

      Te abraço com gratidão e estima, retribuindo de coração os teus votos :)

      Eliminar
  4. Gostei de ouvir. Grata pela partilha.
    Abraço, saúde e um feliz Ano 2023

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha amiga, abraço com gratidão e amizade , retribuindo :)

      Boa semana

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Agradeço o apreço.

      Infelizmente, continuo sem acesso ao teu espaço e também ao da Teresa ....

      Abraço, boa semana

      Eliminar
  6. Um ano de 2023 cheio de bênçãos, com saúde, amor e paz.
    Uma boa semana.
    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço, minha Amiga, para ti e quem amas também !

      :)

      Eliminar
  7. Muito boa esta música. FELIZ ANO NOVO.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por ter gostado.

      Agradeço e retribuo o voto!

      Eliminar
  8. São
    e cá estamos em 2023 que te desejo com paz, alegria e com saúde.
    Grata pela partilha.
    Como não fui para nenhum lugar na passagem de ano, fiquei em casa
    o meu 1º dia do NOVO ANO resumiu-se a algumas horas ao computador e fiz
    2 posts novos
    um aqui:
    http://orientevsocidente.blogspot.com/

    e, outro aqui:
    http://meusmomentosimples.blogspot.com/
    Espero que venha ver e que goste!
    Um abraço meu, boa semana
    Tulipa/Kalinka

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passei o ano em casa de uma amiga e o de ontem em minha casa depois de ter almoçado em família.

      Abraço grato com votos de excelente 2023! :)

      Eliminar
  9. Desconhecia esta música por completo. Mas gostei muito de ouvir.
    Excelente partilha, amiga São!
    Deixo os meus votos de uma excelente semana, e Feliz Ano Novo!
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom ter-te agradado!

      Meu amigo, que tenhas agradável semana e excelente 2023!

      Grato abraço :)

      Eliminar
  10. Grato abraço, meu amigo, para si e família feliz 2023!

    ResponderEliminar
  11. E o ano começou muito bem, por aqui, com mais uma excelente descoberta musical, para mim...
    Já um pouco atrasada, visto que no meu calendário vai havendo cada vez mais dias sem tempo... desejo-lhe um incomparavelmente melhor 2023, São! Que nos traga saúde e paz... e que se apresente bem menos turbulento para o mundo! Dois anos de pandemia, e a seguir um ano de guerra... ninguém merece!
    Tudo de bom! Feliz 2023! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda , Ana, é sempre um gosto grande vê-la aqui!

      Segundo a sabedoria Maia estamos no período de transição entre Eras e , como se sabe, todas as mudanças trazem turbulência .

      Esperemos que os Hopi tenham razão quando dizem "Nós somos aqueles que temos esperado ".

      Para si e família um 2023 estupendo e para a Humanidade paz !

      Grato abraço

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

NAUFRÁGIOS