BOA SEMANA - Carmina Burana

Comentários

  1. Bom dia
    Lindoooooooooooooooo

    Beijos, bom Domingo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço por gostar, e um excelente Setembro para si :)

      Eliminar
  2. Muito lindo,adorei iniciar o dia assim! Lindo domingo! bjs,chica

    ResponderEliminar
  3. São
    A bela da música da sala do aeroporto, sempre inunda a almas fazendo esquecer possíveis contratempos.
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Principalmente, porque Carmina Burana não é música de aeroporto, ou seja, daquelas musiquinhas com que nos roubam o silêncio sem nda nos darem em troca....

      Beijinho, Daniel

      Eliminar
  4. Iniciativas destas só valorizam (mais) a música (dita) erudita. Por outro lado, vir ao encontro das gentes, só dismistifica que a grande música só seja (apenas) para "escolhidos".
    Fizeste uma excelente boa acção.
    Parabéns.

    Beijos


    SOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço !

      A música é alegria para tocar nos corações de toda a gente , excepto - claro ! - as Marchas Fúnebres ...e, portanto, nunca entendi porque motivo as pessoas estão a assistir a um concerto com cara de velório e obrigatoriamente vestidas de cerimónia!!

      Feliz semana :)

      Eliminar
  5. Apesar do arrefecimento e da chuva um fim de semana sabe sempre muito bem.

    Uma boa semana, querida São.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, sem dúvida....

      Beijinhos e tudo de bom, minha linda !

      Eliminar
  6. 。°°。✿⊱。

    Bom domingo!·..✿✿
    ♪♬♫°。 Boa semana, bem musical, com muito paz!
    Beijinhos.✿°.•

    ResponderEliminar
  7. Adoro!
    Obrigada, São.

    Boa semana e um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu por também gostares....assim ficamos mais perto!


      Beijinhos e feliz Setembro :)

      Eliminar
  8. Obrigada. Uma boa semana também para si. Adorei o vídeo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenha entrado o meu comentário a elogiar os porta-óculos.

      Folgo que lhe tenha agradado.

      Beijinhos e Setembro feliz

      Eliminar
  9. Excelente escolha, nunca me canso de ver este magnifico video.
    Um beijinho
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por também gostar deste vídeo, que acho muito bem conseguido.


      Que pena em Portugal não existirem iniciativas destas...

      Abraço com carinho :)

      Eliminar
  10. Um momento inédito , provando que o bom gosto e boa música não têm lugar!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Absolutamente de acordo!

      Fiquei furiosa quando cantou Pavaroti em Lisboa e obrigatoriamente tinha que se ir cerimoniosamente vestid@!!!

      E como eu adoraria que em Portugal estas acções culturais acontecessem ...

      Abraço grande, Lisa :)

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Grato abraço por gostar como eu !

      Bem haja, Claudinha !

      Eliminar
  12. Carmina Burana é um must.
    E é linda em qualquer lado, com qualquer tipo de enquadramento.
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é parte mais conhecida e é linda....mas há anos , pensando comprar esta, afinal o CD continha mais peças Carmina Burana que eu desconhecia por completo e que também são muito bonitas.

      Obrigada, igualmente :)

      Eliminar
  13. É muito de bom gosto ouvir músicas assim enquanto vamos por aí...
    Vale a pena parar para apreciar.
    Belissímo!
    boa semana também
    e abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito de ouvir música na rua, mas nunca fui assim bafejada por um espectáculo grátis e belissimo por artistas profissionais....


      Beijinhos, LIS

      Eliminar
  14. Com certeza, São: depois desse vídeo, a semana vai ser ótima! Abraço, amiga; boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que assim seja e ainda bem que tive a minha pequena parte nisso!

      Bem hajas, meu bem :)

      Eliminar
  15. Excelente! Cultura é cultura em qualquer lugar e com música e músicos de qualidade então...
    O grande barato é que as pessoas foram pegas de surpresa no que me parece um aeroporto.

    É mil!

    O Sibarita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um aeroporto ou estação de caminhos de ferro.

      Gostaria imenso de ter uma surpresa assim, mas em Portugal temos um tolo como Secretário da Cultura, cheio de arrogância e virado exclusivamente para contas ( aliás, como todo o elenco do Poder e seu círculo).
      Concordo, a música erudita ou não, desde que tenha qualidade, deve e pode ser tocada e cantada em todo o sítio!

      Acho graça ao facto de um senhor ir pôr uma moeda , :) :)

      Fico contente por gostar e deixo abraço !

      Eliminar
  16. O efeito da surpresa potencia a influência da beleza num quotidiano banal. Que importante haver acontecimentos destes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um acontecimento assim prova que a beleza pode acontecer em qualquer lugar e momento.


      Uma pena que em Portugal nada se faça neste sentido...e como eu gostaria de se surpreendida desta maneira!

      Boa semana.

      Eliminar
  17. Querida amiga
    Mais uma vez venho pedir desculpas pelo recadinho feito. (copia e cola)
    Mas tem resposta a seu comentário na postagem anterior. Muito obrigada, de coração!
    Hoje gostaria de agradecer a sua linda vista ao meu cantinho e em especial o seu apoio ao meu trabalho!
    Muito muito obrigada!
    Uma linda e muito abençoada semana para você!
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda !

      As coisas não se fazem para esperar retribuição, mas espero que quando meu livro for publicado o ajude a divulgar :)

      Bons sonhos

      Eliminar
  18. São, essa surpresa foi linda!
    Gosto muito de música erudita, mas quando era criança eu tinha medo de Carmina Burana porque um trecho tocou em um filme de terror e nunca mais me esqueci. hahaha!
    Hoje acho graça porque adoro filmes de terror.
    Beijos.

    http://colunadami.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro música de qualidade , erudita ou não.

      Conheci esta parte , que é a mais divulgada, já com 15 ou 16 anos através de um programa da RTP,

      Filmes de terror, dispenso ...

      Abraço grande e tudo de bom, linda

      Eliminar
  19. Pura magia e encanto. Fiquei arrepiado com a beleza destas canções da Baviera.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO