BOA SEMANA (Bateliers de la Volga)

Comentários

  1. Quando a música reflecte a dureza da actividade.
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As canções de trabalho tocam-me sempre, especialmente esta.

      SEmana feliz .

      Eliminar
  2. Bom dia:- Elogio o seu bom gosto musical
    .
    Feliz início de semana
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço, as cações de trabalho sempre me comoveram, especialmente esta e a dos mineiros.

      Tudo de bom

      Eliminar
  3. Não lembrava.Gostei! Ótima semana! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma canção muito linda que me emociona até às lágrimas.Aliás, como a dos mineiros.

      Beijinho, amiga

      Eliminar
  4. Concordo com o Pedro!
    ~~
    A Linha da Vida

    Beijo e uma excelente Semana.🌹

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As canções de trabalho são sempre impactantes.


      Beijos e tudo de bom :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Algo inenarrável, de facto!

      Existem trabalhos durissimos .

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Subscrevo as palavras do Pedro. E lembro-me das canções que cantávamos o dia inteiro nos anos 60 quando às cinco da manhã enregeladas, as mãos cheias de frieiras estendíamos o bacalhau molhado na rua para secar. Ou quando em dias de chuva passávamos o dia todo, curvadas sobre uma tina de água, com uma escova na mão lavando o fiel amigo.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu respeito e a minha solidariedade , amiga

      Beijos e abraços

      Eliminar
  7. Interessante a música que desconhecia. Gostei.
    Bj

    ResponderEliminar
  8. Adoro esta sonoridade vinda de leste... que é sempre um prazer descobrir um pouco mais...
    Era bom, que também por lá, chegassem boas notícias sobre uma vacina... parece, que já estão em adiantada fase experimental...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso.Para além disso, os baixos melhores são sempre desta zona.

      Ah, sim ! Que descubral a vacina e /ou o tratamento.

      Beijinho, Ana !

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO