BOA SEMANA (FORTUNA)

Comentários

  1. Uma obra, para mim, fascinante!!

    Grata pelas palavras deixadas no meu lado. Explico-lhe lá, um ensinamento que me deu. Obrigada!

    Bom Domingo.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra, nada tem a agradecer-me!!

      A cantata Carmina Burana é algo de magnífico, sem dúvida. Vi recentemente a soberba versão de La Fura dels Baus no Campo Pequeno, Lisboa.

      Abraço e domingo alegre :)

      Eliminar
  2. Elogio o seu bom gosto musical
    .
    Um domingo feliz
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo! Ótima semana! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Totalmente de acordo!

    Igualmente, graças.

    ResponderEliminar
  5. À parte a beleza da música, amiga, concordo inteiramente com as tuas reflexões do post anterior. É assim que penso sobre a vida! Meu abraço, boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico gratissima pelas tuas palavras, meu querido Amigo

      Abraço carinhoso.Excelente semana !

      Eliminar
  6. Emoção pura... cada vez que se ouve este tema!
    Belíssima escolha, São!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao vivo, então, é envolvente e fascinante !!

      Grato baraço, Ana ! :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

NAUFRÁGIOS