FOLI

Comentários

  1. Belos sons e movimentos! Gostei de ver! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Grato abraço, meu amigo, pelo apreço.

      Boa semana :)

      Eliminar
  3. Um vídeo muito curioso e singular. Onde se juntam música, dança e outras particularidades tribais.
    Gostei de ver.

    Ótima terça feira, amiga São.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que te agradou!


      Beijinho, Mário, bom dia :)

      Eliminar
  4. Olá, São, está aí a origem do 'Samba' brasileiro!
    Um vídeo muitíssimo interessante! E gostoso, bota ritmo maravilhoso nisso!!!
    Uma boa semana, um beijinho, querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja ritmo em todos os aspectos da Vida!


      Minha querida amiga, beijinho grato e bom resto de semana :)

      Eliminar
  5. great video .... love to watch.

    Thank you for sharing

    ResponderEliminar
  6. Ao ritmo da Natureza.
    Quando a simplicidade excita a imaginação.

    ResponderEliminar
  7. Me encanta la percusión.
    Y si es natural mucho mejor.

    Besos.

    ResponderEliminar
  8. Que vídeo fantástico!!! Adorei!!! Grata por nos descobrir estas maravilhas, São!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grata eu pela sua companhia, que sempre me agrada, Ana!

      Caloroso abraço :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO