Lament for Boromir - Clamavi De Profundis

Comentários

  1. Hermoso video, adoro el señor de los anillos. Te mando un beso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também : li os livros e os filmes já vi várias vezes.

      Te abraço

      Eliminar
  2. Bonita canción, aunque esta película nunca la he visto, Sao. Un abrazo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi todas as películas da saga e adoro!

      Te abraço, Ingrid :)

      Eliminar
  3. Olá, amiga São!
    Vídeo excelente! Tive oportunidade de ver a trilogia do Senhor dos Anéis, sem dúvida fascinante!

    Excelente partilha, minha amiga!
    Feliz quarta feira.
    Beijinho grande.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi a trilogia todos os filmes ligados.

      Além disso, li os livros.

      Uma imaginação verdadeiramente fabulosa a de Tolkien.

      Beijinho, meu amigo, bom resto de dia :)

      Eliminar
  4. Um dia, dou uma chance ao Senhor dos Anéis, mas até hoje não me puxou ver. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora passado num mundo paralelo, as verdades essenciais da Vida estão lá, por isso vale a pena ver .

      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. fascinating story....
    thank you for remind about Lord of the rings.... great movie.

    ResponderEliminar
  6. Adoro esta música, vi todos os filmes e li os livros.
    Foi a minha filha que me despertou este gosto por filmes de fantasia.
    Não perco um :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li os livros e vi os filmes, porque realmente são muito bons e a imaginação de Tolkien é prodigiosa...

      Além disso, o elenco da saga é óptimo.

      Para lá da fantasia , pulsa a essência da Vida e dos seus sentimentos, emoções , tristezas e alegrias.

      Grande abraço , minha amiga

      Eliminar
  7. A mim também me agradaram os livros e os filmes.

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso de descobrir este tema musical. Confesso que nunca vi os filmes ou li os livros, desta trilogia... ando sempre tão mergulhada no Reino da realidade, que estes mundos paralelos sempre me escaparam, até agora... a ver se lhes dou uma hipótese futuramente...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um mundo paralelo, sim, mas Tolkien conseguiu , com a sua prodigiosa imaginação, passar para lá tudo quanto é humano.

      Eu vi e li todos os filmes e livros.

      Beijinho, Ana :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO