BOM FIM DE SEMANA : Ilha Terceira - Açores, filmes realizados entre 1955 e 1960

Comentários

  1. Lindo vídeo , música e desejo um fim de semana legal! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Lindo video, bons tempos!!

    Beijo, bom fim de semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida era muito dura, ainda mais do que actualmente...

      Abraço e feliz semana

      Eliminar
  3. Nunca fui aos Açores.

    Delicio-me com as tuas fotos.

    Adorei o vídeo. Uma relíquia!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este vídeo não é meu e nem faz jus à beleza da Terceira, ...

      Minha amiga, te abraço e desejo boa semana

      Eliminar
  4. Muito interessantes estes vídeos antigos, pela comparação com o presente.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho...e coloquei este porque meu Pai cumpriu serviço militar na Terceira.

      Abraços e feliz semana

      Eliminar
  5. Aquilo é que era trabalhar no duro,
    porque é que, ainda, tanto se reclama
    não sei não como irá ser no futuro
    para sem produção sustentar a fama!

    Desejo para você amiga São,
    um bom fim de semana, um abraço.
    Eduardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Pai cumpriu três anos de serviço militar na Terceira e dizia sempre que os ilhéus tinham uma vida duríssma!

      Grato abraço e desejando rápidas melhoras , amigo Eduardo !

      Eliminar
  6. Cómo ha cambiado todo en apenas 50 años!!!

    Buen fin de semana.

    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a transformação foi enorme...

      Boa semana .

      Petons, Xavi :)

      Eliminar
  7. São , o final de semana começou bem vendo o belo vídeo . Só tenho a agradecer . Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só posso tentar retribuir o prazer que tive ao visitar o seu mais recente post, amiga.


      Abraço grande e feliz semana, Marisa

      Eliminar
  8. Um excelente video. Gostei imenso. É uma reliquia.

    Um bom fim de semana

    Bjgrande do Lago

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma relíquia.

      Gosto de ver coisas antigas...

      beijinhos, linda

      Eliminar
  9. Que maravilha de video!
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por gostares, Lilá!

      feliz semana e grande beijo :)

      Eliminar
  10. Excelente Vídeo ! Estive nos Açores há 5 anos e visitei a Ilha Terceira ! Gostei muito .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apreço.

      A Terceira , para mim, tem um aspecto afectivo muito importante : o facto de meu Pai lá ter vivido três anos...

      Beijinhos e boa semana

      Eliminar
  11. Que beleza moça! O tema de Lara fundo musical, aplaca, o serviço braçal, um filme bonito feito reflexão das gerações...

    O Sibarita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe? Gostaria mais que o fundo musical fosse o bonito folclore dos Açores!!

      Tudo de bom, amigo

      Eliminar
  12. Boa tarde, desconhecia que na lha Terceira também faziam a festa dos touros, será que ainda fazem, gostei do video.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que as touradas à corda só se efectuam na Terceira, mas ainda existem, sim.

      Boa semana

      Eliminar
  13. Sabes, São? Açores é um dos lugares de nosso querido Portugal que mais desejo visitar! Obrigado pelos vídeos, amiga; boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se puderes conhecer os Açores, não percas a oportunidade !

      Beijinhos, meu bem

      Eliminar
  14. São, ao ver os filmes, assomou em mim uma recordação, apenas isso, porque me desenraizei.
    Beijos

    ResponderEliminar
  15. (Ainda) não conheço os Açores.
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gosta de Natureza vai adorar, Pedro!

      Das que conheço, S. Miguel é espantosamente bela!

      Obrigada, também para si e meninas :)

      Eliminar
  16. Tenho andado por tanto lado e nunca fui aos Açores.
    É imperdoável. mas breve vou lá.
    Agora ainda fiquei com mais vontade.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ainda não foi e ama a Natureza nem imagina o que está perdendo...

      Bom serão e um abraço

      Eliminar
  17. O tempo é intemporal, sempre passa e não sai de moda.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO