CITAÇÃO - G. N .LOPES


Comentários

  1. Bom dia, sou muito céptico no que diz respeito a religiões e espiritualidades, o que me dá paz é acreditar em mim e nas minhas amizades, com estas é que me sinto apoiado e com motivação para prosseguir, nada tenho contra quem acredita e se sente bem.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite.

      Cada pessoa, António, tem a sua própria maneira de enfrentar a Vida (e a Morte) e, desde que não prejudique ninguém, tem toda a liberdade para o fazer.

      Comecei a acreditar em Algo que nos transcende por acontecimentos da minha própria vida, mas nunca tentei nem tarei impor a quem quer que seja aquilo em que acredito ( seja qual for o assunto).

      Tudo de bom :)

      Eliminar
  2. A religião, seja ela qual for, que continua a ser motivo para matar o semelhante, São.
    Que tristeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou mais na área da espiritualidade, mas defendo que cada pessoa tem o seu próprio caminho e o seu tempo.

      Importante é praticar o bem e respeitar o Outro.

      Infelizmente, não é nada disso que temos visto desde o início dos tempos até hoje...e, tem razão, é uma enorme tristeza !!

      Eliminar
  3. Bom dia São! Gostei.

    Tenha um dia feliz...Beijinho
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. temos de procurar a paz em nós mesmos.
    beijinho amigo

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É esse o melhor caminho, para que depois a possamos partilhar com quem nos rodeia ..

      Beijinhos amigos, linda :)

      Eliminar
  5. O importante sempre é ter Deus no coração, no interior e exteriorizar isso com a bondade, a caridade, o perdão, a humildade e a humanidade com o semelhante.

    Não adianta ter religião, não adianta ser espiritualista se não fazemos no dia a dia o dito acima.

    o Sibarita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não concordar consigo, Sibarita? Assino por baixo.

      Abrtaços

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Para mim também, por isso a sigo e não a nenhuma religião.
      Petons, Xavi

      Eliminar
  7. Primavera cor sem fim,
    na paisagem permanecer
    verde, lindo a gente o ver
    Portugal é um jardim!

    Um abraço amiga São,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É , Portugal é um-jardim-à-beira-mar-plantado...Pena que esteja a ser tão maltratado!!

      Bom serão, amigo Eduardo :)

      Eliminar
  8. São

    Aqui está uma boa e interessante definição de espiritualidade e religião.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que concorda com a minha opinião, Daniel !

      Abraços

      Eliminar
  9. Sou mais numa de espiritualidade mas, são interessantes as definições, dão para reflectir!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu sou mais espiritual do que outra coisa qualquer.

      Acredito firmemente no Grande Espírito e não vejo necessidade de mediações entre mim e ele.

      Bons sonhos :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO