CITAÇÃO - CLARICE LISPECTOR


Comentários

  1. Lindo!Gosto dela! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca li nada dela, senão pensamentos e excertos avulsos...

      Beijinhos

      Eliminar
  2. E que nunca deixemos que os sentimentos sejam abafados pela realidade, pelo palpável, São.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, concordo de todo.

      Mas sou racional por natureza....

      Tudo de bom, Pedro

      Eliminar
  3. Oi, São!
    A não compreensão nos faz submissos de nossos sentimentos. Eu prefiro entender! (rs*)
    Beijus,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também prefiro entender, mas temos que encontrar um certo equilíbrio entre sentir e perceber: os extremos nunca são aconselháveis, não é?

      Abraços

      Eliminar
  4. Fantástico!

    Gosto e procuro entender a causa do que sinto.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos em sintonia, Lisa, pois acho que se devem evitar tanto o excesso de racionalidade como o de sentimentalismo

      beijinhos

      Eliminar
  5. Bem verdade! Gostei.

    beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Yo no quiero dejar de sentir jamás.
    Aunque me duela.

    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não quero deixar de sentir, mas sou mais racional que outra coisa...
      Petons , Xavi

      Eliminar
  7. Que nunca se cumplan estos miedos.
    Besos, querida amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou mais de compreender doq ue me deixar subjugar por sentimentos...

      Grato abraço, amigo mio

      Eliminar
  8. Desculpa não ter respondido ao teu carinho em relação ao meu neto.

    Finalmente melhorou ao fim de um mês.O meu neto é portador de uma doença raríssima metabólica e por vezes tem crises. Esta foi grave.

    Obrigada pelo carinho.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada há para que peças desculpa.

      Fico contente em saber que já passou.

      Um grande abraço, com votos de que as crises não se repitam nem sejam complicadas!

      Eliminar
  9. Respostas
    1. E se conseguirmos conciliar as duas coisas?

      Bons sonhos :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO