PEREGRINAÇÃO EM ALMONTE PARA TEMPO DE CRENÇAS !


 

Comentários

  1. UNa tradición religiosa con arraigo tam bién, en ultramar. Un abrazo. Carlos

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga, passando para desejar a você e sua família, uma feliz e abençoada semana Santa.

    Beijinhos🌷.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu bem, grato abraço pela gentileza.

      Para si e toda a sua família, uma Semana Santa com amor e paz!

      Bem haja !

      Eliminar
  3. Ten un buen domingo de ramos. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. E assisti por acaso - assim como à chegada de mais um grupo de peregrinos.

      Era a época da estadia da Senhora do Rocio em Almonte.

      Graças, igualmente.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. A fé é sempre comovente.

      Abraço e excelente semana

      Eliminar
  6. Supongo que hay que tener fe para eso.

    No es mi caso.

    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sigo nenhuma Religião nem Igreja, mas respeito quem o faz e não quer as quer impor .

      Beso, boa semana

      Eliminar
  7. Tradições que se repetem. Muito inspirador.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, que as memórias nos acompanhem.

      Querida Amiga, te abraço e desejo uma excelente semana em companhia dos teus.

      Eliminar
  8. Olá, São.
    Como não crente, como sabes, pouco ou nada me diz.
    Dito isto: deixo os meus votos de uma excelente semana, com muita saúde.

    Beijinhos com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vindo!

      Sou crente, mas não sigo o cristianismo.Aliás, não sigo religião alguma!

      Grato abraço, meu amigo retribuindo o gentil voto :)

      Eliminar
  9. Onde estou não se sente a semana santa!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, que tenhas uma estupendas férias ! :)

      Te abraço

      Eliminar
  10. Belo vídeo, amiga! Achei lindo o interior do templo! Meu abraço, boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é muito bonito... e não filmei mais, porque estavam nesta cerimónia!

      Grande abraço, Swami

      Eliminar
  11. Os católicos vivem um tempo de profunda religiosidade, em que é celebrada a paixão e ressurreição de Jesus Cristo.
    Abraço de paz e amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio no Grande Espírito ( ou no que lhe quiserem chamar), mas não sigo nenhuma religião e, muito menos, Igreja. Nunva percebi a necessidade de mediação entre as pessoas e aquilo em que acreditam.

      Para mim, o mais importante é a Espiritualidade e não a Religiosidade.

      Cordial abraço, boa semana

      Eliminar
  12. Ando um pouco afastada da igreja...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca precisei de mediação entre mim e a Entidade em que creio.

      TUdo de bom

      Eliminar
  13. Gostei imenso de ver! As celebrações religiosas começam a estar de volta em Espanha... e parece que se vai celebrar de novo a Pascoa com todos os preceitos... por cá... será mais uma Páscoa em que não meterei o nariz de fora... com a pandemia e gripe em alta... fico-me pelas saídas absolutamente essenciais...
    Um beijinho, São! Grata por tão especial partilha!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois , eu também não vou sair na Páscoa - excepto para ir almoçar fora com uma das minhas afilhadas e família.

      Espanha vai arriscar , esperemos que corra bem.

      Grato abraço pela vinda e uma excelente Páscoa para si e família.

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

NAUFRÁGIOS