FELIZ DIA DE S. VALENTIM


 

Comentários

  1. Celebrámos ontem que ficou MUITO mais barato :)))
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A clausura , como tudo, tem também vantagens e desvantagens , rrssss

      Semana feliz :)

      Eliminar
  2. A imagem é fascinante. O meu elogio.
    .
    Feliz dia dos namorados … Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico grata pelo apreço.

      Que a sua semana seja feliz eque o seu início seja romântico.

      Cordiais saudações :)

      Eliminar
  3. Adorei! Lindo e feliz dia por aí! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço, minha amiga, tudo de bonito na sua vida :)

      Eliminar
  4. Muito original sem dúvida!
    Gostei deste coração à solta um busca de amor.
    Parabéns!

    Votos de uma excelente semana!

    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim , ainda há quem busque , mas deixei-me disso há muitos anos...

      Te abraço, meu amigo :)

      Eliminar
  5. Uma imagem muito significativa.
    Um dia cheio de coisas boas.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grato abraço e que o amor te seja sempre presente, minha amiga!

      Eliminar
  6. O problema é que não segue sem portes de correio...
    Feliz Dia de Namorados.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rrssss

      Realmente esse é o drama, até porque por vezes são demasiado caros....

      Grato abraço bom resto de semana :)

      Eliminar
  7. Te mando un beso y te deseo un feliz día del amor y la amistad.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que o teu Dia tenha sido bem feliz.


      Abraço com gratidão :)

      Eliminar
  8. Bela imagem e intenção a condizer. :)
    Beijo
    Olinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Olinda, já sou demasiado velha para me preocupar com a busca de algo que nunca tive...

      Beijinho e tudo de bom

      Eliminar
  9. Legal, São! Despertou-me para uma pergunta simples e inquietante: será que, quando amamos, o nosso coração não estaria num envelope? :) Meu abraço, amiga; belo post, boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que estará, sim...porque o amor, seja qual for a sua forma ,prende-nos sempre!

      Carinhoso abraço e boa semana :)

      Eliminar
  10. Olá, minha querida amiga São!

    Tão gira e inteligente esta imagem!
    Os corações precisam de envelopes, mas que sejam corretos, sinceros e amorosos, o que nem sempre é fácil de encontrar.

    Bisous, ma chérie!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bienvenida!

      Pois, muitos envelopes são de péssima qualidade e , além disso, os portes costumam ser caros.

      Não lhe disse lá, mas digo-lhe agora que gosto do "Rei".

      Ma chérie, bisous :)

      Eliminar
    2. Obrigada, minha querida amiga pelas suas palavras aqui e lá.
      É difícil não gostarmos do "Rei".

      Bisous, ma chérie amie et bonne journée.

      Eliminar
    3. Ma chérie , votre présence c´est un plaisir, toujours.

      Bisous , bonjour :)

      Eliminar
  11. Lindo pensamento. Que todos os corações encontrem o envelope certo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oxalá, mas é muito complicado, por vezes impossível.

      Minha amiga , grande abraço

      Eliminar
  12. ¡Qué bonito si el amor pudiera viajar en un sobre hacia donde nosotros quisiéramos enviarlo, Sao! Un abrazo.

    ResponderEliminar
  13. Um dia muito importante para todos os amantes e namorados.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  14. Olá, São,
    Passando por aqui, para desejar a continuação de ótima semana.

    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Tão bonita e original essa imagem e frase amiga São.

    Um beijinho com amizade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto que estejamos de acordo: fiquei encantada quando a descobri no Facebook!

      Beijinho abraçado, minha amiga :)

      Eliminar
  16. Uma forma encantadora de assinalar este dia... cada vez mais comercial e menos sentido...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamentavelmente tudo se está transformando numa ocasião para transacção comercial , tem razão...

      Abraço grato, Ana ! :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

NAUFRÁGIOS