FELIZ FEVEREIRO COM BLUES

Comentários

  1. Respostas
    1. Ainda bem que , tal como eu, aprecia blues.

      Os meus cordiais cumprimentos :)

      Eliminar
  2. Seja lindo assim o FEVEREIRO pra CADA UM DE NÓS! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Boa noite de paz, querida amiga São!
    Uma boa pedida para uma tardezinha ameaçando outro temporal como ontem depois de dias de calor de 40 graus...
    Estou ouvindo e vou continuar.
    Obrigada pela partilha e feliz e abençoado Fevereiro.
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento muito as cheias catastróficas que estão assolando o Brasil e causando tantas vítimas: paz para elas!

      Aqui, estamos já uma falta muito preocupante de seca...

      Minha querida, forte e solidário abraço

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Grato abraço, minha amiga, desejando-lhe tudo de bom !

      Eliminar
  5. Excelente escolha, amiga São!
    Sou um fã de Blues. É um estilo musical de excelência.
    Parabéns, pela partilha.

    Um Feliz Fevereiro, igualmente para ti.

    Beijinhos com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo, fico contente por termos esse gosto em comum!!


      Beijinho e bom resto de semana :)

      Eliminar
  6. Gracias por el video. Esta genial. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  7. Maravilhoso, belo gosto musical, querida São!
    Um ótimo fevereiro, mais dócil, mais leve e mais alegre! Vamos torcer para que assim seja!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, graças pelo apreço.

      Que tudo corra pelo melhor nesse seu maravilhoso país.

      Carinhoso abraço e bom resto de semana :)

      Eliminar
  8. Esto es comenzar muy bien febrero. ¡Gracias, querida amiga!

    ResponderEliminar
  9. Con esta música febrero es más llevadero.

    Besos.

    ResponderEliminar
  10. Estes Slows fazem-me lembrar os bailes de antigamente! Gostei. Claramente que não ouvi tudo, mas levo para ir ouvindo!
    -
    A Leveza da mariposa

    Beijos, e um excelente dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também recordo esses bailes...

      Eu também faço isso : ponho em música de fundo e vou ouvindo!

      Abraço com estima, minha amiga , bom resto de semana :)

      Eliminar
  11. Excelente escolha músical. Gostei muito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá, minha amiga são.
    Gosteimuito desta sua postagem.
    As músicas são excelentes.
    O gênero musical é um dos
    meus preferidos.

    Uma ótima quinta-feira, São.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vindo, meu amigo!

      Graças pelo apreço e que bom termos esse gosto em comum...

      Abraço e feliz resto de semana :)

      Eliminar
  13. Um vídeo que virei escutar com mais tempo no fim de semana! Mais uma excelente sugestão... e selecção musical! Confesso que não domino muito o universo dos blues...
    Beijinhos! Continuação de um óptimo Fevereiro!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dominar , também não domino e, por exemplo, de música clássica sei menos ainda, mas gosto ou não por intuição e também, muitas vezes, pela entrega e paixão de quem canta, quem toca, quem dirige.


      Beijinhos , Ana :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO