JOSÉ AFONSO : Oh! Que Calma Vai Caindo

Comentários

  1. Elogio o seu bom gosto musical. Maravilhoso de ouvir..
    .
    Saudações cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Afonso foi a nossa melhor voz e o nosso folclore é muito rico.

      Graças e cordiais saudações.

      Eliminar
  2. José Afonso, uma voz inconfundível, inconformada, inquieta, que nunca se cansou de lutar contra as injustiças, numa época difícil da ditadura.
    O seu legado musical, ficará para a eternidade.

    Excelente partilha, amiga São!

    Continuação de boa semana.

    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pagou caro por essa luta: a PIDE foi prendê-lo no Liceu Nacional de Setúbal e eu fiquei sem o meu professor de História Universal.

      Muita falta nos faz...


      Te abraço, amigo, bom dia :)

      Eliminar
  3. É sempre uma boa escolha, o nosso Zeca Afonso!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Querida São

    Zeca Afonso, um artista completo.
    Gosto de todas as suas canções,
    e das suas interpretações.
    Muito obrigada por trazê-lo.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também , querida Olinda, eu também !


      Grato abraço, minha amiga

      Eliminar
  5. Respostas
    1. José Afonso é a melhor voz portuguesa ...

      Beijinhos, Chica :)

      Eliminar
  6. Amiga São
    Que linda, amei!
    Obrigada pela visita.

    Beijinhos 🌷

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico grata e contente por ter gostado da magnífica voz de José Afonso, tão cedo desaparecido...

      Beijinho abraçado, minha amiga :)

      Eliminar
  7. Grande Zeca Afonso.
    Cantar assim à capela não é para qualquer um.
    Beijo, querida amiga São.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não é, como bem dizes... Porém, José Afonso é grandioso!

      Meu querido amigo, te abraço :)

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Um dos grandes cantores , até a nível mundial...

      Te abraço :)

      Eliminar
  9. Há quanto tempo não ouvia esta canção do grande Zeca Afonso.

    Obrigada amiga São, por este precioso momento.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho-a em casa num dos CDs dele.

      Beijinho e bom final de semana, minha amiga :)

      Eliminar
  10. Fecho minha noite com esta linda interpretação do Afonso.
    Linda escolha e partilha São.
    Beijo e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim , uma das mais belas canções do folclore português cantada à capela pelo excepcional JoséAfonso é sempre óptimo modo de encerrar a noite.

      Grato abraço e feliz domingo :)

      Eliminar
  11. Um tema que adorei descobrir por aqui, nesta voz que sempre me remete para outros tempos! Era um dos favoritos do meu pai!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seu pai tinha óptimo gosto!

      Paz para ele e abraço para si !

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

NAUFRÁGIOS