PENSAMENTO MEU

 O amor prende-nos sempre. 

 Seja qual for a sua forma.

Comentários

  1. Estou completamente de acordo com o seu pensamento.
    Todas as formas de amor, prendem o coração e alma.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida ...e também nos liberta!

      Beijinho, feliz Primavera :)

      Eliminar
  2. Elos de amor! Verdade! Lindo! beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem amor , a vida é triste...

      Beijinho, boa semana :)

      Eliminar
  3. Plenamente de acordo amiga São.
    O amor, é uma "prisão", onde não me importava de ficar preso perpétuamente.

    Continuação de boa semana, minha amiga.

    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho tido muito pouco amor pessoal, pois como escreveu Florbela Espanca : "Nunca fui a favorita de ninguém"...

      Meu Pai foi a única pessoa que verdadeiramente gostou de mim e só a minha cadela dálmata me aceitou incondicionalmente .

      Consequentemente , o amor tenho-o vivido em sentido lacto.

      Abraço, meu amigo, tudo de bom

      Eliminar
  4. Verdade!:)
    ~~
    Beijos. Votos de uma boa noite!

    ResponderEliminar
  5. E o ódio afasta sempre, acrescento eu.
    Bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida e faz muito mais mal a quem o sente do que à pessoa a quem se dirige!

      Boa semana

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Camões tem razão : o amor é contraditório em si...

      Beijinho

      Eliminar
  7. Pois sim, e muitas vezes de que maneira.
    Abraço de vida, querida amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem formas obsessivas , infelizmente.

      Querido amigo, forte abraço e boa semana :)

      Eliminar
  8. De acuerdo contigo, mi querida amiga Sao.

    El principal mandamiento, tal y como lo expreso Jesus, es el del amor.

    Gran abrazo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade e tão pouco respeitado é, desgraçadamente.

      Meu querido Ricardo, forte abraço

      Eliminar
  9. El amor es el motor que mueve el mundo.

    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, mas anda muito escasso , infelizmente...

      Petons

      Eliminar
  10. O amor, vence sempre o ódio e a guerra. Que seria da humanidade sem o amor!? Uma autêntica catástrofe.

    Gostei muito desta tua mensagem.

    Votos de um excelente fim de semana!
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Jesus bem disse para o ser humano se amar , mas ninguém está muito preocupado em cumprir..

      Te abraço, meu amigo, boa tarde

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Quem ama , está em ligação , mas dá liberdade..

      Boa semana

      Eliminar
  12. Daquelas prisões... que não desejamos fugir... quando o sentimento é verdadeiro!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que sim.Infelizmente, nunca vivi essa situação...

      Grande abraço, boa noite

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

CITAÇÃO - ÉSQUILO

NAUFRÁGIOS