GIUSEPPE Di STEFANO FORÇADO A REPETIR ÁRIA DE "TOSCA" PARA FELIZ JUNHO ! Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações - junho 01, 2026 Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Beites1 de junho de 2026 às 07:56E que seja um belo Mês São, em todo o calor e "guela" do Giuseppe *,~`)Bela Semana em toda a harmonia, beijinhos.ResponderEliminarRespostasSão2 de junho de 2026 às 15:54Assim seja, João!E que extraordinária "guela " : imagine-se o que terá sido em sala...Abraço, boa semana :) EliminarRespostasResponderResponderIsa Sá1 de junho de 2026 às 08:05A passar por cá para desejar uma ótima semana!Isabel Sá Brilhos da ModaResponderEliminarRespostasSão2 de junho de 2026 às 15:55Agradeço e retribuo !EliminarRespostasResponderResponderTORO SALVAJE1 de junho de 2026 às 08:12Gracias por la buena música y esa gran voz.Besos.ResponderEliminarRespostasSão2 de junho de 2026 às 16:02Grato abraço pelo teu apreço.Besos.EliminarRespostasResponderResponderchica1 de junho de 2026 às 11:09Linda semana, feliz JUNHO! beijos, chicaResponderEliminarRespostasSão2 de junho de 2026 às 15:57Abraço reconhecido, Chica, tudo de bom ! :) EliminarRespostasResponderResponderJaime Portela1 de junho de 2026 às 12:36Belíssimo.Apesar da gravação não ter boa qualidade de som.Um abraço.ResponderEliminarRespostasSão2 de junho de 2026 às 15:44 Este tenor italiano nasceu em 1921 e morreu em 2008 e, pela foto, era muito jovem quando esta gravação se efectuou pelo que é natural a não excelência da gravação. Quem fica perdendo somos nós, mesmo.Abraço, meu amigo, boa semana.EliminarRespostasResponderResponderJovem Jornalista1 de junho de 2026 às 15:27Belo vídeo!Boa semana! O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir! Jovem JornalistaInstagramAté mais, Emerson GarciaResponderEliminarRespostasSão2 de junho de 2026 às 15:56Graças !Tudo de bom :) EliminarRespostasResponderResponderMário Margaride1 de junho de 2026 às 17:03Boa tarde, amiga São.Uma excelente música para o início de junho.Gostei bastante, estimada amiga.Votos de uma excelente semana e feliz junho, com tudo de bom.Beijinhos, com carinho e amizade.Mário Margaridehttp://poesiaaquiesta.blogspot.comResponderEliminarRespostasSão2 de junho de 2026 às 16:04Fico muito contente e muito agradecida por teres apreciado.Carinhoso abraço, meu estimado amigo Mário. :) EliminarRespostasResponderResponderFlávio Cruz1 de junho de 2026 às 23:28... e que belo começo de mês, minha amiga! Obrigado, meu abraço; boa semana! ResponderEliminarRespostasSão2 de junho de 2026 às 16:03Que bom ter-te agradado, meu Amigo!Estreito abraço :) EliminarRespostasResponderResponderJ.P. Alexander1 de junho de 2026 às 23:42Lindo video. Te mando un beso y te deseo una buena semana. ResponderEliminarRespostasSão2 de junho de 2026 às 16:13Para ti también, Judite, gracias .Besos.EliminarRespostasResponderResponderO Árabe2 de junho de 2026 às 00:08Voz e interpretação irretocáveis, São; não haveria, mesmo, como não repetir! Um belo presente para junho e para nós! Boa semana, meu abraço. ResponderEliminarRespostasSão2 de junho de 2026 às 16:22Imagina só como seria espectacular ouvir ao vivo na sala...Swami, forte abraço, boa semana :) EliminarRespostasResponderResponderPedro Coimbra2 de junho de 2026 às 03:08Feliz mês de Junho ResponderEliminarRespostasSão2 de junho de 2026 às 16:04Graças ! :) EliminarRespostasResponderResponderJuvenal Nunes2 de junho de 2026 às 07:12A avaliar pelas palmas não tenho dúvidas da aceitação do cantor por parte do público.Abraço de amizade.Juvenal NunesResponderEliminarRespostasSão2 de junho de 2026 às 16:24Em sala deve ter sido um assombro, porque nada substitui a experiência ao vivo.Abraço amigo e volte sempre .EliminarRespostasResponderResponderCatolico2 de junho de 2026 às 10:31Obrigado!ResponderEliminarRespostasSão2 de junho de 2026 às 16:23Excelente semana e volte sempre!EliminarRespostasResponderResponderLucimar da Silva Moreira2 de junho de 2026 às 13:54São desejo um ótimo mês de Junho pra você bjs. ResponderEliminarRespostasSão2 de junho de 2026 às 16:24Agradecido abraço, Lucimar :) EliminarRespostasResponderResponderMário Margaride2 de junho de 2026 às 18:22Olá, amiga São.Passando por aqui, deliciando-me com esta excelente música que muito apreciei, e desejar a continuação de boa semana e Feliz Junho!Beijinhos carinhosos, com tudo de bom.Mário Margaridehttp://poesiaaquiesta.blogspot.comhttps://soltaastuaspalavras.blogspot.comResponderEliminarRespostasSão3 de junho de 2026 às 07:12Bem vindo, meu amigo!Que bom teres gostado da ária que , para mim, é uma das mais belas do mundo da ópera.No meu carinhoso abraço, vai a minha gratidão e a retribuição do teu gentil voto.EliminarRespostasResponderResponderOs olhares da Gracinha!3 de junho de 2026 às 08:13Obrigada por dar a conhecer! 👏😘ResponderEliminarRespostasSão3 de junho de 2026 às 12:19Grato abraço por ter vindo e gostar!EliminarRespostasResponderResponderMarisa Alonso Santamaría3 de junho de 2026 às 12:23Hola, Son.Muchas gracias por música y voz.Un beso.ResponderEliminarRespostasSão4 de junho de 2026 às 14:14Muchas gracias, Marisa.besos.EliminarRespostasResponderResponderGraça Pires3 de junho de 2026 às 14:25Belíssimo vídeo. Obrigada. Que tenhas um mês de junho muito agradável, minha Amiga São.Um beijo.ResponderEliminarRespostasSão4 de junho de 2026 às 13:52Grato abraço, minha Amiga. Bom feriado :)EliminarRespostasResponderResponderGarfield3 de junho de 2026 às 20:00Gostei! Ainda bem que Giuseppe Di Stefano não está de greve. rsrsrsrsNova Tirinha Publicada. 😼Abraços 🐾 Garfield Tirinhas Oficial.ResponderEliminarRespostasSão4 de junho de 2026 às 13:49 Rssss RsssGostaria de saber as notícias que aí chegaram sobre a greve...Abraço .EliminarRespostasResponderResponderCarlos Augusto Pereyra Martínez4 de junho de 2026 às 17:59Acá no se deja oir, en Colombia. Un abrazo. CarlosResponderEliminarRespostasSão5 de junho de 2026 às 00:07É uma pena, porque , embora a gravação não seja da melhor qualidade, a interpretação è magnífica.Abrazo .EliminarRespostasResponderResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário Grata pela vinda!Não saia sem comentar: a sua opinião importa (-me).E volte, em paz...
E que seja um belo Mês São, em todo o calor e "guela" do Giuseppe *,~`)
ResponderEliminarBela Semana em toda a harmonia, beijinhos.
Assim seja, João!
EliminarE que extraordinária "guela " : imagine-se o que terá sido em sala...
Abraço, boa semana :)
A passar por cá para desejar uma ótima semana!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Agradeço e retribuo !
EliminarGracias por la buena música y esa gran voz.
ResponderEliminarBesos.
Grato abraço pelo teu apreço.
EliminarBesos.
Linda semana, feliz JUNHO! beijos, chica
ResponderEliminarAbraço reconhecido, Chica, tudo de bom ! :)
EliminarBelíssimo.
ResponderEliminarApesar da gravação não ter boa qualidade de som.
Um abraço.
Este tenor italiano nasceu em 1921 e morreu em 2008 e, pela foto, era muito jovem quando esta gravação se efectuou pelo que é natural a não excelência da gravação. Quem fica perdendo somos nós, mesmo.
EliminarAbraço, meu amigo, boa semana.
Belo vídeo!
ResponderEliminarBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Graças !
EliminarTudo de bom :)
Boa tarde, amiga São.
ResponderEliminarUma excelente música para o início de junho.
Gostei bastante, estimada amiga.
Votos de uma excelente semana e feliz junho, com tudo de bom.
Beijinhos, com carinho e amizade.
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
Fico muito contente e muito agradecida por teres apreciado.
EliminarCarinhoso abraço, meu estimado amigo Mário. :)
... e que belo começo de mês, minha amiga! Obrigado, meu abraço; boa semana!
ResponderEliminarQue bom ter-te agradado, meu Amigo!
EliminarEstreito abraço :)
Lindo video. Te mando un beso y te deseo una buena semana.
ResponderEliminarPara ti también, Judite, gracias .
EliminarBesos.
Voz e interpretação irretocáveis, São; não haveria, mesmo, como não repetir! Um belo presente para junho e para nós! Boa semana, meu abraço.
ResponderEliminarImagina só como seria espectacular ouvir ao vivo na sala...
EliminarSwami, forte abraço, boa semana :)
Feliz mês de Junho
ResponderEliminarGraças ! :)
EliminarA avaliar pelas palmas não tenho dúvidas da aceitação do cantor por parte do público.
ResponderEliminarAbraço de amizade.
Juvenal Nunes
Em sala deve ter sido um assombro, porque nada substitui a experiência ao vivo.
EliminarAbraço amigo e volte sempre .
Obrigado!
ResponderEliminarExcelente semana e volte sempre!
EliminarSão desejo um ótimo mês de Junho pra você bjs.
ResponderEliminarAgradecido abraço, Lucimar :)
EliminarOlá, amiga São.
ResponderEliminarPassando por aqui, deliciando-me com esta excelente música que muito apreciei, e desejar a continuação de boa semana e Feliz Junho!
Beijinhos carinhosos, com tudo de bom.
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
https://soltaastuaspalavras.blogspot.com
Bem vindo, meu amigo!
EliminarQue bom teres gostado da ária que , para mim, é uma das mais belas do mundo da ópera.
No meu carinhoso abraço, vai a minha gratidão e a retribuição do teu gentil voto.
Obrigada por dar a conhecer! 👏😘
ResponderEliminarGrato abraço por ter vindo e gostar!
EliminarHola, Son.
ResponderEliminarMuchas gracias por música y voz.
Un beso.
Muchas gracias, Marisa.
Eliminarbesos.
Belíssimo vídeo. Obrigada. Que tenhas um mês de junho muito agradável, minha Amiga São.
ResponderEliminarUm beijo.
Grato abraço, minha Amiga. Bom feriado :)
EliminarGostei! Ainda bem que Giuseppe Di Stefano não está de greve. rsrsrsrs
ResponderEliminarNova Tirinha Publicada. 😼
Abraços 🐾 Garfield Tirinhas Oficial.
Rssss Rsss
EliminarGostaria de saber as notícias que aí chegaram sobre a greve...
Abraço .
Acá no se deja oir, en Colombia. Un abrazo. Carlos
ResponderEliminarÉ uma pena, porque , embora a gravação não seja da melhor qualidade, a interpretação è magnífica.
EliminarAbrazo .