Mensagens populares deste blogue
O MELHOR DE LUIS GOES
CITAÇÃO : JOSÉ CARLOS DE VASCONCELOS
" Tragicamente estes são tempos também de valas comuns. Nalgumas se amontoam dezenas e dezenas de milhares de supliciados e mortos inocentes. Noutras se enterram valores civilizacionais e humanistas, de dignidade de povos e pessoas, de respeito mútuo e tolerância, que julgávamos adquiridos para sempre , pelo menos em países considerados democráticos e evoluídos. Afinal..."
E que seja um belo Mês São, em todo o calor e "guela" do Giuseppe *,~`)
ResponderEliminarBela Semana em toda a harmonia, beijinhos.
Assim seja, João!
EliminarE que extraordinária "guela " : imagine-se o que terá sido em sala...
Abraço, boa semana :)
A passar por cá para desejar uma ótima semana!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Agradeço e retribuo !
EliminarGracias por la buena música y esa gran voz.
ResponderEliminarBesos.
Grato abraço pelo teu apreço.
EliminarBesos.
Linda semana, feliz JUNHO! beijos, chica
ResponderEliminarAbraço reconhecido, Chica, tudo de bom ! :)
EliminarBelíssimo.
ResponderEliminarApesar da gravação não ter boa qualidade de som.
Um abraço.
Este tenor italiano nasceu em 1921 e morreu em 2008 e, pela foto, era muito jovem quando esta gravação se efectuou pelo que é natural a não excelência da gravação. Quem fica perdendo somos nós, mesmo.
EliminarAbraço, meu amigo, boa semana.
Belo vídeo!
ResponderEliminarBoa semana!
O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Graças !
EliminarTudo de bom :)
Boa tarde, amiga São.
ResponderEliminarUma excelente música para o início de junho.
Gostei bastante, estimada amiga.
Votos de uma excelente semana e feliz junho, com tudo de bom.
Beijinhos, com carinho e amizade.
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
Fico muito contente e muito agradecida por teres apreciado.
EliminarCarinhoso abraço, meu estimado amigo Mário. :)
... e que belo começo de mês, minha amiga! Obrigado, meu abraço; boa semana!
ResponderEliminarQue bom ter-te agradado, meu Amigo!
EliminarEstreito abraço :)
Lindo video. Te mando un beso y te deseo una buena semana.
ResponderEliminarPara ti también, Judite, gracias .
EliminarBesos.
Voz e interpretação irretocáveis, São; não haveria, mesmo, como não repetir! Um belo presente para junho e para nós! Boa semana, meu abraço.
ResponderEliminarImagina só como seria espectacular ouvir ao vivo na sala...
EliminarSwami, forte abraço, boa semana :)
Feliz mês de Junho
ResponderEliminarGraças ! :)
EliminarA avaliar pelas palmas não tenho dúvidas da aceitação do cantor por parte do público.
ResponderEliminarAbraço de amizade.
Juvenal Nunes
Em sala deve ter sido um assombro, porque nada substitui a experiência ao vivo.
EliminarAbraço amigo e volte sempre .
Obrigado!
ResponderEliminarExcelente semana e volte sempre!
EliminarSão desejo um ótimo mês de Junho pra você bjs.
ResponderEliminarAgradecido abraço, Lucimar :)
EliminarOlá, amiga São.
ResponderEliminarPassando por aqui, deliciando-me com esta excelente música que muito apreciei, e desejar a continuação de boa semana e Feliz Junho!
Beijinhos carinhosos, com tudo de bom.
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
https://soltaastuaspalavras.blogspot.com
Bem vindo, meu amigo!
EliminarQue bom teres gostado da ária que , para mim, é uma das mais belas do mundo da ópera.
No meu carinhoso abraço, vai a minha gratidão e a retribuição do teu gentil voto.
Obrigada por dar a conhecer! 👏😘
ResponderEliminarGrato abraço por ter vindo e gostar!
EliminarHola, Son.
ResponderEliminarMuchas gracias por música y voz.
Un beso.
Muchas gracias, Marisa.
Eliminarbesos.
Belíssimo vídeo. Obrigada. Que tenhas um mês de junho muito agradável, minha Amiga São.
ResponderEliminarUm beijo.
Grato abraço, minha Amiga. Bom feriado :)
EliminarGostei! Ainda bem que Giuseppe Di Stefano não está de greve. rsrsrsrs
ResponderEliminarNova Tirinha Publicada. 😼
Abraços 🐾 Garfield Tirinhas Oficial.
Rssss Rsss
EliminarGostaria de saber as notícias que aí chegaram sobre a greve...
Abraço .
Acá no se deja oir, en Colombia. Un abrazo. Carlos
ResponderEliminarÉ uma pena, porque , embora a gravação não seja da melhor qualidade, a interpretação è magnífica.
EliminarAbrazo .