GIUSEPPE Di STEFANO FORÇADO A REPETIR ÁRIA DE "TOSCA" PARA FELIZ JUNHO !

Comentários

  1. E que seja um belo Mês São, em todo o calor e "guela" do Giuseppe *,~`)
    Bela Semana em toda a harmonia, beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim seja, João!

      E que extraordinária "guela " : imagine-se o que terá sido em sala...

      Abraço, boa semana :)

      Eliminar
  2. A passar por cá para desejar uma ótima semana!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Gracias por la buena música y esa gran voz.
    Besos.

    ResponderEliminar
  4. Linda semana, feliz JUNHO! beijos, chica

    ResponderEliminar
  5. Belíssimo.
    Apesar da gravação não ter boa qualidade de som.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este tenor italiano nasceu em 1921 e morreu em 2008 e, pela foto, era muito jovem quando esta gravação se efectuou pelo que é natural a não excelência da gravação. Quem fica perdendo somos nós, mesmo.

      Abraço, meu amigo, boa semana.

      Eliminar
  6. Belo vídeo!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, amiga São.
    Uma excelente música para o início de junho.
    Gostei bastante, estimada amiga.

    Votos de uma excelente semana e feliz junho, com tudo de bom.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente e muito agradecida por teres apreciado.

      Carinhoso abraço, meu estimado amigo Mário. :)

      Eliminar
  8. ... e que belo começo de mês, minha amiga! Obrigado, meu abraço; boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom ter-te agradado, meu Amigo!

      Estreito abraço :)

      Eliminar
  9. Lindo video. Te mando un beso y te deseo una buena semana.

    ResponderEliminar
  10. Voz e interpretação irretocáveis, São; não haveria, mesmo, como não repetir! Um belo presente para junho e para nós! Boa semana, meu abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagina só como seria espectacular ouvir ao vivo na sala...

      Swami, forte abraço, boa semana :)

      Eliminar
  11. A avaliar pelas palmas não tenho dúvidas da aceitação do cantor por parte do público.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em sala deve ter sido um assombro, porque nada substitui a experiência ao vivo.

      Abraço amigo e volte sempre .

      Eliminar
  12. São desejo um ótimo mês de Junho pra você bjs.

    ResponderEliminar
  13. Olá, amiga São.

    Passando por aqui, deliciando-me com esta excelente música que muito apreciei, e desejar a continuação de boa semana e Feliz Junho!

    Beijinhos carinhosos, com tudo de bom.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vindo, meu amigo!

      Que bom teres gostado da ária que , para mim, é uma das mais belas do mundo da ópera.

      No meu carinhoso abraço, vai a minha gratidão e a retribuição do teu gentil voto.

      Eliminar
  14. Hola, Son.
    Muchas gracias por música y voz.
    Un beso.

    ResponderEliminar
  15. Belíssimo vídeo. Obrigada. Que tenhas um mês de junho muito agradável, minha Amiga São.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  16. Gostei! Ainda bem que Giuseppe Di Stefano não está de greve. rsrsrsrs

    Nova Tirinha Publicada. 😼

    Abraços 🐾 Garfield Tirinhas Oficial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rssss Rsss

      Gostaria de saber as notícias que aí chegaram sobre a greve...

      Abraço .

      Eliminar
  17. Respostas
    1. É uma pena, porque , embora a gravação não seja da melhor qualidade, a interpretação è magnífica.

      Abrazo .

      Eliminar

Enviar um comentário

Grata pela vinda!

Não saia sem comentar: a sua opinião importa
(-me).

E volte, em paz...

Mensagens populares deste blogue

LOUCURA

CITAÇÃO : JOSÉ CARLOS DE VASCONCELOS